terça-feira, 2 de agosto de 2011

Soneto Nº 76

Meus sonhos me maltratam, a realidade me faz querer desistir,
A cada dia sinto que só com você saberia realmente aonde ir,
Sinto-me perdido, triste, só e esquecido, sem razão de ser,
Você traz a vida, e desde que se foi vejo minha alma morrer,


Cada segundo sem você é triste, sem razão, um tempo perdido,
Meu lar sem você é menos que nada, um ninho de amor esquecido,
O luar outrora símbolo maior do nosso amor hoje traz a nostalgia,
A tristeza invadiu e ocupa tudo o que havia, era você era a alegria,


Na guerra contra a saudade eu já perdi tudo, inclusive a sanidade,
Você se foi e levou o sol, sua ausência trouxe a tempestade,
Chuva que sem seu calor é mais forte e devastadora que um furacão,


Quando aqui estavas, mesmo de longe, acalmava meu coração,
A nostalgia é tão grande que nos sonhos quase posso te tocar,
Já a esperança é tão ínfima que é uma utopia querer te amar.

Nenhum comentário: