terça-feira, 16 de agosto de 2011

Soneto Tristonho

Já não posso enxergar sem teus olhos, meu sol escureceu,
Você se foi quando meu peito já não podia te esquecer,
E eu fiquei aqui sozinho com esse amor que em você morreu,
Não posso caminhar sem ter você, assim não é possível viver,


Sem teus carinhos, sem teu aninho, sem teu calor, sem teu amor,
Tudo é nostalgia, tudo é descontentamento, aflição, tudo é dor,
A tristeza invade, o corpo fenece enquanto alma desconhece a alegria,
O que fazer se nunca mais pude ver aquela beleza que irradia,


Uso das letras tentando te conquistar, inútil, o coração desaprendeu a amar,
Disfarço, mas de agora em diante o que resta ao meu coração é chorar,
Lutar contra essa dor já não posso, é tudo em vão, luta sem precisão,


Olho teu retrato, e apenas maltrato o já quase despedaçado coração,
Que não bate sem que procure o teu, que não sente mais nada, só saudade,
Ter-te ao meu lado não é apenas querer, vontade ou ambição, é necessidade.

Nenhum comentário: