quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Soneto a "Amiga"

Nunca busquei o teu ódio,
E quis saber o porquê de tamanho amor,
E estava tudo tão obvio,
Estávamos juntos com fervor,

Mais você não via, não notava,
Só eu conhecia meu lamento,
Fui para longe, onde você não estava,
Conheci a dor, o sofrimento,

Mais a renúncia não existe pra mim
E revelei meu sentimento enfim
Nossos olhares se cruzaram por acidente

E o paraíso pude contemplar naquele momento,
Roubei-a para mim, e daqui pra frente
Desconheço a dor e o sofrimento.


Mais um soneto, como sempre não esta perfeito, pois tenho uma certa dificuldade com versos decassilabos, mais a intenção deste soneto nao era ter ficado perfeito, e sim demonstrar em palavras o que o coração esta sentindo, mesmo que esta missão seja impossivel.

Nenhum comentário: