segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Ao meu amor

Lascívia, luxuria, paixão...
São palavras que me vem à cabeça quando te vejo,
Sentimentos que me invadem junto com o desejo,
Que me fazem te perseguir, buscar teu encontro,
Saber que você é a única que me faz sentir assim,
Dentro de mim sinto o querer profundo, angustia sem fim,
No meu corpo a imensidão do mundo,
E em seus braços a cura de todo o mal,
Quero neles pra sempre estar, até o final,
Teus olhos pra sempre contemplar,
E você pra sempre amar.

Quero ser pra você o que há de mais sagrado,
Um ser adorado, amar e sempre ser amado,
Deslumbrar-me sempre que te ver,
Sentir que para sempre assim vou ser,
Gozar a vida quiçá a morte,
Olhar pra você, esse sorriso que me torna mais forte,
Você me da sorte, me transforma em gigante,
A saudade é um mero detalhe da ausência,
Nela sentimos o tamanho de nosso amor,
E assim não há muita dor,
Somente a certeza e o carinho,
Que seguiremos juntos o nosso caminho.

Nenhum comentário: