quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

11 linhas de amor.

Observo-te
E assim procuro abrir meus olhos,
Como em um sonho bom,
Eles teimam em não abrir,
Perdi meu medo de sentir,
Abri mão da solidão,
Deixei de viver em vão,
Me vi perdido, no caminho certo,
Encontrei o oásis, o que há de bom,
O melhor dos sentimentos,
O amor, em todos os momentos,

Quero-te perto de mim,
Quem sabe assim conquiste o mundo,
Ele se torne nosso,
Para assim explorarmos cada centímetro,
De todas as formas possíveis,
Areia, terra, água e ar,
Nada a procurar,
Só eu e você,
O que basta, o necessário,
Mais do que é preciso.
Eu você e o amor.

Não preciso que mais nada faça sentido,
Não mais nada o que procurar,
Não existe o certo e o errado,
Não há vencedores, nem derrotados,
Desista de procurar, seja o que for,
Você não vai ver, não vai achar,
A busca acabou!
O tempo terminou,
A vida já tem sentido,
As perguntas já têm resposta,
E eu, já tenho um amor.

Olhos que decifram o amor,
Olhares que revitalizam,
Ações que me fazem seu,
Amor que me torna completo,
Assim é você,
Toda feita para mim,
Amor sem medida, sem fim,
O infinito e incomparável,
O nosso amor é angelical,
Sem erros, só acertos,
Amor quase sacro.


Demorei um pouco para postar, porque esse final de ano é complicado, muitas festas, pouco tempo...

Nenhum comentário: