segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Soneto ao reencontro

Estávamos tão perto... que quase não resisti ao te tocar,
Engoli a seco o gosto de minha tristeza de não poder te beijar,
Senti teu abraço, olhei nos teus olhos, me senti vivo, toquei a felicidade,
Mesmo que pra você tenha sido ago banal, mais um samba na cidade

Olhava-te tão linda e feliz, não tinha aquela amargura de antes,
Sem você a vida é escura, não tem mais aqueles momentos fulgurantes
O coração disparou, foi como da primeira vez, o sangue rápido circulava,
Mesmo que quisesse era quase impossível fingir que não te amava,

Só teu orgulho não via e a tua alma já não se encontrava junto a minha.
Não tens mais destino certo, um ombro para chorar o que há de mal,
Desapareceste de onde é teu lugar cativo, desviaste de tua rota principal,

Via-te feliz, e isso me alegrou, teu sorriso desvia toda tristeza que vinha,
Estava decidido a te esquecer, e novamente não sei se esse é meu destino certo
Nosso coração a milhas do amor de antes, mas ontem estávamos tão perto...

09/12/08
Não Publicado.

Nenhum comentário: