quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Texto a saudade.

Assim fez-se o pranto,
Assim, simples e nefasto sentimento,
A saudade sem fim que me aflige,
A distancia sem cabimento,
Saciar a necessidade de te ver,
O anseio de te ter
A vontade em minhas mãos,
A serenidade do teu olhar,
Amplia minha dor,
Minha alma que sem você,
Já não tem mais cor,
Não há esperança,

Sem você,
Não há nada, e nada permanece,
O vazio impera,
Meu ânimo se degenera,
E fadado a sofrer, triste a vagar,
Sem teu amor, o nada vou amar,
Desmente da minha mente a vontade de viver,
Meu ser, na simples contemplação do teu ser,
Imagem mais perfeita não há,
Sinal da maior das alegrias,
Estar contigo é a euforia,
Com a qual quero a eternidade permanecer.

Um comentário:

Suellen Verçosa disse...

Muito digno tudo que foi escrito!
A cada dia mais sei que o amor é o teu combustível poético!

=D

Amo vc amigo!

muitooooooooo