quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Homenagem ao Teu sorriso.

Teu riso.

Ah o seu sorriso,
Esse, mesmo que me enfeitiçou
Aquele que só você é capaz de dar
O que atiçou a vontade, e na verdade,
Foi o antecessor da voracidade desse sentimento,
Que hoje é maior que eu,
Maior que qualquer outra coisa,
Sentimentalmente infinito,
E cordialmente verdadeiro,
Assim é nosso sentimento,
Assim é seu sorriso,
Que para sempre quero ter perto de mim,
Me da calma, me faz forte, e assim,
Ajuda-me a viver, a levar a vida,
Pensar nele engana a saudade,
E essa imagem repleta de felicidade,
Que na verdade é o chamariz da paixão,
Preenche meu coração de amor,
E te faz um bem precioso,
Que preciso para mim, agora,
Desde sempre.

Soneto ao teu Sorriso...

Amo esse sorriso, marca maior da felicidade,
A perdição do carinho, o inicio do amor,
Ter você já não é querer, e uma necessidade,
Tu és o que eu preciso para a minha vida ter cor,

Este riso que passa um infinito ar inocente,
Mais que prefiro quando se da um pouco indecente,
E assim nessa troca de ares tão sutil e delicada,
Você por mim se torna cada vez mais amada,

Mais esse sinônimo de perfeição que traz na face,
É tão sublime que se torna até perigoso
Agradeço a vida a todo segundo por esse enlace,

Prometo entregar a ti o amor mais carinhoso,
Os gestos mais verdadeiros, e pra ti viver sem me abalar,
E desse sorriso espero nunca mais me afastar,

Um comentário:

Manu Falqueto disse...

Que Lindo Joseph!!!
Escrevendo poemas!!!
xD
Lindo, lindo mesmo!
xD