terça-feira, 13 de novembro de 2007

O talento para o amor...

O que eu tenho de melhor, eu dou pra você,
Dou-te meus carinhos, versos e olhares,
E faria isso em todos os lugares,
Ofereço-te tudo de mais precioso que poderia,
Pegue meu corpo, faça dele seu objeto,
Só você tem esse direito, esqueça a calmaria,
Só você é capaz de despertar o prazer,
Por isso te ofereço o tudo, e o nada,
Vamos, esqueça a famigerada lucidez,
O mais sagrado, e o mais profano,
Se entregue ao pecado e a nudez
O amor, o prazer carnal,
Juntos em harmonia quase espiritual,
Anda, venha sem pudor, o que mais você pode querer,
Esqueça esse ar infantil e te entrega!
Sabemos que só assim somos um só,
Assim nada sobrará,
E para mais nada o mundo servirá,
Se não para nosso palco,
O talento, Afrodite proverá,
Na arte do amor, um artista completo...

Nenhum comentário: