segunda-feira, 18 de julho de 2011

Poesia sem Titulo XI

Teu abraço ainda parece sufocar a saudade que insiste em maltratar,
O tempo parece que não passou, a paixão parece que não vai morrer,
A dor faz a esperança fenecer, a paixão faz a nostalgia reascender,
A amizade e a paixão tão distantes misturaram-se caprichosamente,
Infelizmente o destino não soube conspirar, a distância assim venceu,
A saudade ameaça a sanidade, as lembranças insistem em afrontar,
O desejo dos teus beijos, a vontade do teu abraço, o anseio de te amar,
Tudo isso só me faz suspirar e pensar que meu dever é te conquistar,
Fazer do teu coração minha moradia, me aquecer com o teu calor,
Nesse torpor, fazer você ver que tua boca é a morada dos meus beijos,
Teu corpo é a realização dos nossos desejos, teu olhar é meu norte,
Enfim te ter por inteira, e quem sabe assim deixar de preferir a morte.

Nenhum comentário: