quinta-feira, 21 de julho de 2011

Soneto Nº 74 (Ou minhas vontades)

Quero olhar nos teus olhos e ver o amor, te tocar e sentir o ardor,
O desejo invadindo meu corpo, delirar de paixão com esse torpor,
Tocar sua pele macia e assim ter certeza que não é mais um sonho,
Ser teu amigo e amante, ser teu amor sincero é só o que proponho,


Matar a vontade que tenho do teu beijo, esse ensejo da paixão,
Quem sabe assim sufoco essa saudade que lancina meu coração,
Essa cobiça desleal que minha alma tem de enfim juntar-se a tua,
E assim se tornar completa, pura, deixar de ser uma alma nua,


Quero ser o guerreiro que te protege e tira teus angustias e medos,
Ser tua mentira e tua verdade, desvendar todos os teus segredos,
Ser tua fome, tua comida, teu frio e teu calor, matar tua sede de amar,


Quero ser tua pressa e tua calma, viver nesse mundo sem desesperar,
Ser a tua saudade boa, o choro de felicidade, ser teu contentamento,
Fazer da vida uma eterna alegria, e ao mesmo tempo um só momento.

Nenhum comentário: