sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Doce pesadelo

Peço-te que me compreenda, ainda não sei viver sem você,
Antes eu era seu amor, hoje você parece que não me vê
Ainda não me acostumei à noite fria, e ao dia de solidão,
Começo a achar que todos os poemas foram em vão,
Você quis traçar um caminho diferente do meu,
Hoje eu sinto saudade do amor que só você me deu,
Não me faltava nada, era-me a completa perfeição,
Hoje meu coração só consegue chorar, é pura lamentação,
Teus olhos me guiavam, seus braços me acalentavam,
Não te mereci, e onde errei não sei, é uma contradição,
Meus olhos não agüentam mais chorar, a tristeza é total,
Às vezes a saudade dói tanto que penso que será fatal,
Sei que perder é natural, mais perder um amor é triste,
Éramos a certeza do amor, hoje só a incógnita existe,
Meu sonho é que isso tudo seja um perverso pesadelo,
De onde acordarei sem lembrar que tudo isso existiu.

.

Nenhum comentário: