segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Soneto a nostalgia

Nosso amor era verdadeiro, hoje só a nostalgia se faz real
Nossos caminhos eram um só e hoje parecem distantes,
Às vezes penso nunca vou te esquecer, e que não é normal
Era para ser pra sempre, é um pecado separar assim os amantes,

Nossos momentos, sufocados pela ausência das compreensões ínfimas,

Cercado de memórias quase póstumas, principalmente recordações intimas,
Que agora já não pertencem ao presente, só figuram no alegre passado,
Mas não te culpo totalmente, tenho estado ausente, quase inanimado,

Agora me sinto recluso nesse mar de lamentações, e vejo-me sem saída.
Meu coração ainda não se conforma ainda lamenta muito pela tua ida.
E nesse lamento nada mais é feliz, tudo é tristeza e amargura,

Mentiras, loucura, orgulho, nada mais interessa a essa altura,
Só queria te ter de novo, sentir que para você eu sou alguém,
Tenho certeza que o que me faz feliz é esse amor que só você tem.

.

Em dezembro foram 33 postagens, isso dá mais de uma por dia, não sei se alguem leu todas, se houve essa pessoa abençoada, OBRIGADO, e espero que tenham gostado de tudo feito nesse mês, principalmente no final dele, foi fruto de uma inspiração quase divina, quase trascendental, tentarei manter a periodicidade, e principalmente a qualidade.
Gostaria de agradecer a todos os leitores que visitaram o blog em 2008, que comentaram ou não, mais que leram esse blog que tem uma média de 20 visitas diárias, é pouco perto de outros blogs dessa imensa blogosfera, mais os poucos visitantes constituem quase uma familia que espero que se mantenha nesse e nos proximos anos, blog este que esta muito proximo dos dois anos, e pretendo manter por muitos outros.
2008 foi um ano em sua maior parte muito bom, no final dele aconteceram coisas que nao gostaria que tivessem acontecido, mais nem tudo são flores, e a vida tem que continuar, espero que 2009 seja melhor que 2008, e que o que foi embora de bom no ano que se passou volte em 2009 e NUNCA mais se vá, \o/

são os votos de toda a equipe (eu) do blog Não Sei Pensar, para todos os leitores.

.

Nenhum comentário: