sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Soneto a "Amiga" (Reformulado e republicado)

Nunca busquei o teu ódio,
E quis saber o porquê de tamanho amor,
E estava tudo tão obvio,
Estávamos juntos com fervor,

Mais você não via, não notava
Só eu conhecia meu lamento,
Fui para longe, onde você não estava,
Conheci a dor, o sofrimento,

Mais a renúncia não existe pra mim
E revelei meu sentimento enfim
Nossos olhares se cruzaram por acidente
Brincadeira sem precedentes,

Razão e zelo se tornaram ausentes
E o paraíso pude contemplar naquele momento,
Roubei-a para mim, e daqui pra frente
Desconheço a dor e o sofrimento.

Já não dava para esconder,
Meu pensamento era só te querer,
Joguei-me no amor sem pestanejar
E hoje só o que faço é te amar,

Antes eu era um corpo sem sentimento,
Tentava ser racional a todo o momento,
Mas você chegou, e toquei seu coração,
E hoje sou mais sentimento que razão,
.

10 de Outubro de 2007

Essa foi reformulada, ao reler, juntei os sentimentos da época com os atuais... ^^
e agora nao é mais um soneto.

Nenhum comentário: