terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Soneto a tua presença

Ao te tocar toco também o céu, respiro a emoção,
Respeito-te, e ao te olhar, contemplo com admiração
Do seu lado eu sou o mais forte dos homens, e o mais fiel,
Tua boca é o paraíso onde navego e chego ao céu,

A sua presença é tudo que necessito, é tudo que basta,
Não há tristeza, melancolia ou desespero que resista,
Meu corpo vai de encontro ao teu de maneira natural,
E ao te encontrar, a lascívia é normal, o prazer é espiritual,

Sentimentos que estão incrustados na alma se revelam,
Anseios se misturam, mais só o amor e a paixão imperam
Em nada me controlo, boto fora os desejos da alma,

Agora diga como viverei sem ter essa sensação, sem essa calma,
O coração não quer ver que você se foi, que não mais me amará,
Como privar o mundo desse amor que só em mim viverá?

.

Nenhum comentário: