terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Exaltação ao amor verdadeiro

Prometo-te amor de verdade, sem o cinismo do mundo,
Sem esse desgaste que os seres normais vêem no amor,
Uma vida divina, uma vida de flores, um caminho sem dor,
Serei teu escudeiro, não te deixarei por um segundo,

Esqueça as ilusões que os falsos amores lhe trouxeram,
Saiba apenas que as emoções que eu trarei são reais,
Por você sou perfeito, estou acima desses pobres mortais,
Serei como o primeiro, E de nada vai adianta o que lhe fizeram

Curarei as feridas, secarei as lagrimas, buscarei esse lindo sorriso,
Olharei nos teus olhos, direi EU TE AMO, e serei preciso,
Quero-te sempre, não sou um que busca apenas um mero prazer,
Teu corpo é o complemento do meu, minha razão de ser,

Quero todo o meu futuro nessa fonte de paixão mergulhar,
Quero ser tua companhia, teu professor, Te ensinar a arte de amar,
Fazer-te respeitada, amada, protegida, te quero em minha vida,
Guiar-te, fazer do teu caminho uma doce estrada florida,

Quando caio em mim percebo que não estas mais comigo,
...,
A dor que ficou em teu lugar é ínfima perto do meu amor,
Olho para o espelho e só vejo a desolação, a mais pura dor,

Tirar-te de mim é como separar o céu do mar ao olhar o horizonte,
Você era parte de mim, agora é mais fácil tocar o sol ao olhá-lo,
E não sinto mais o seu calor, mesmo com sua luz fulgurante
Vejo teu rosto em um devaneio, só percebo ao tentar tocá-lo

Quero-te completa, uma amante demasiada, minha doce flor,
Não quero que esse amor me faça chegar ao fim, não quero dor,
Você é o jasmin fulgurante que traz beleza ao meu jardim,
Vem, volta ao teu lugar, esquece tudo e me diz um sonoro sim,

.

Nenhum comentário: