segunda-feira, 27 de julho de 2009

Soneto Nº 51

Tinha seu coração, tinha seu amor, existia a alegria constante,
E hoje não sei nem por um momento o que é o contentamento,
Não há como seguir adiante, não tenho amor um só Instante,
Antes éramos um par, hoje tenho um infinito Lamento,

E principalmente tinha o teu beijo, o remédio para as angustias,
Era o momento ideal, só ele me salvava das amargas penúrias
Um nada hoje sou, tudo sumiu, e só me resta à nostalgia,
Cansado de tentar, desisto de lutar, e me entrego à melancolia,

Contra ela nada faço, permito-me lembrar, permito-me sofrer,
Recordando eu vejo o quanto vai ser difícil te esquecer,
Com você vi onde o amor pode chegar, e que ele pode ser real,

Mas também me fez ver como dói perder, que não pode ser natural,
Nosso amor era um infinito mar onde eu só queria me afogar,
E hoje me afogo no martírio que é ficar sem você, sem amar.


13/01/09

.

Nenhum comentário: