quinta-feira, 30 de julho de 2009

Soneto Nº 56

Já não consigo mais seguir sem teu beijo, ele era e é meu maior desejo,
Até mais que viver, assim não dá mais pra ser, seu rosto esta em tudo que vejo,
Este era o ensejo da minha felicidade, hoje ela se esvaiu, a luz apagou, tudo sumiu,
Ando sem rumo pela vida, não acho a saída desse mar de tristeza, o mundo caiu,

Eu cavei o precipício onde estou, eu sei, mas sei também que só você dele pode me tirar,
Afogo no álcool a tristeza que teima em voltar ainda com mais força, sou fraco eu sei,
Olho tua foto e nela imagino você de volta, só me enganando assim posso descansar,
Poderia gritar ao mundo, Já não escondo de ninguém que foi você quem mais amei,

Perder-te foi o preço que paguei, o mais caro de minha vida, o mais duro, o mais triste,
Para te reconquistar não sei mais o que faço, ou pra curar essa enorme dor que persiste,
Já não tenho mais forças para resistir, então a solidão me entreguei, é o que mereço,

Nos sonhos você esta lá, linda e ao meu lado, te dou um afago, um beijo, chego a delirar,
Mas o dia teima em nascer, eu acordo e vejo que não passou de sonho, é onde pereço,
Teu sorriso eu busco, sua companhia me faz falta, é o tesouro que eu quero reencontrar,

Nenhum comentário: