terça-feira, 28 de julho de 2009

Soneto Nº 55 (Ou soneto a minha flor VI)

Os dias ao teu lado formam todas as boas lembranças que ainda tenho,
Em todo lugar há você, por onde eu for, penso em você em cada passo,
Hoje escuto aquele samba com o mesmo amor, ainda sinto o seu abraço,
O que tenho a te dizer é que te quero de novo pra mim, por isso venho,

Passo o dia em constante loucura, só quando escuto tua voz me acalmo,
Nesse momento como que envolto em uma rede protetora me sinto salvo,
Depois de lutar contra demônios interiores e exteriores, depois de quase morrer,
Depois de tudo isso, não há nada o que fazer, você é a única coisa que queria ver,

Mas não te vejo, olho ao redor e você só está dentro de mim, não está ao meu lado,
Hoje sou apenas um homem odiado, é triste para quem outrora era amado,
Meu amor é inatingível, meu grito de paixão se tornou inaudível por você,

Mesmo gritando aos quatro ventos, você é a única que tem que escutar,
Já não consigo me expressar, por mais que tente, em mim você não mais crê
És a única que quero amar, a única flor que desejo em meu jardim cuidar.

28 de julho de 2009, 03:56

Nenhum comentário: