terça-feira, 7 de julho de 2009

Soneto a perca

Tarde demais percebi que não me amavas, que meu amor não era seu,
Olhei para sua face, e percebi que nosso enlace não era verdadeiro,
Só quando percebi que seu coração não bate na sintonia do meu,
Cai do céu em que vivia ao seu lado quando vi que não era minha por inteiro

Todo amor que sinto agora é um nada, perto do tamanho de minha dor,
Levantar a cabeça já não consigo, pois no meu jardim não vejo aquela flor,
Eu nasci para amá-la, de mais nada servirá essa malfadada existência,
Não vejo mais nada, somente um quarto cheio da sua ausência,

Não sinto mais seus cabelos no meu ombro, seus olhos a me olhar,
Sua boca a me beijar, sua mão a me tocar, seus passos ao lado dos meus,
Agora, nem que tente, não sei o que fazer para não mais te amar,

Os sonhos destruídos, sou um pobre nada longe dos carinhos seus,
Em verso e poesia escrevo tentando nas palavras desabafar, em vão,
Meu amor é carnal não quero se de você ser apenas um Irmão,

Nenhum comentário: