quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Feliz irrealidade.

Quando seus braços me acalentam, meu sorriso é você,
Mesmo quando a vida não esta calma, você tem a doçura perfeita,
Minha alegria ao te encontrar é completa, é sublime, Todo mundo vê
Seus olhos repletos de amor são um seguro para minha alma refeita,
Sempre almejei a felicidade, e a minha esta em seu coração,
Percebo isso em todos os momentos contigo, nada é em vão,
Até meus atos já são procurando o teu contentamento,
Teu amor é o meu alimento, chego a ver a felicidade,
O mundo inveja o verdadeiro amor, e a isso serei muito atento
Já vi muitos amores sufocados pela inveja acabarem-se ao vento,
Mais tenho a sua cumplicidade, o seu desejo sou eu,
Teu abraço forte, e assim encontro a sonhada paz, a moradia,
Meus olhos são o espelho da tua alma, assim dizia o poeta,
Meu único arrependimento foi te encontrar de maneira tardia
Já não sei como seguir sem seus carinhos, não sei o que faria,
Como que em ensaiados, amamos, em nada meus desejos você veta,
Seu perfume de jasmim é um balsamo, odor sentido no olimpo pelos deuses,
Tua onipresença se compara a eles, e meu amor as suas magnitudes,
Sempre quis alguém que me completasse, e com você meu amor transborda.
Atravesso a porta que me separa do irreal, e você é mais que um sonho,
É nobre o sentimento que sentimos, aspiração de todos eu suponho.
Em nada sinto incompleto, você preenche todas as lacunas, és a perfeição.

25/09/2008

Nenhum comentário: