segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Soneto a solidão III

Pensar em você me traz a calma de um dia bom,
A canção que fiz pra você eu canto em um só tom,
Aquele samba que teimo, mais sei que para você fiz,
E você sabe que é uma homenagem, não importa o que diz,

Até o céu entristece com nossa distancia,
A vida fica mais complicada e, torturante,
Desanimada e em qualquer circunstância,
Pensar em você é um balsamo em qualquer Instante

Os poemas antes felizes, hoje são melancolia e tristeza,
A solidão é o que tenho, o vazio é minha única certeza,
Só quando te vejo sou completo, tenho razão, sou real,

Mais você se vai, e tudo volta a tristeza normal,
espero o vão momento de te ver novamente,
A esperança me faz vivo, me leva um pouco a tristeza



Tá, é triste, é parnasiano, é chato, mais idai?
e obrigado a Flora, pela circunstância... auehuahe

Nenhum comentário: