segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

ilusão

Você não esta comigo,
A pouco éramos quase um só corpo,
Agora sou metade, com uma dor inteira,
Quero-te, não me importa a maneira
Adormeço, e sinto um beijo seu,
Vislumbro um futuro bom,
Sinto-me completo de novo,
Meu coração torna a respirar,
Quase vejo a luz novamente,
Chego a te tocar,
Ressurge a felicidade,
Expulso a saudade,
A alegria é exultante,
Embriago-me no ágape que representas
Percebo que a perfeição não é completa,
Não há dor, só a felicidade e a vida não é assim,
Era nada mais que um sonho
Você mais linda ainda, na perfeição cotidiana,
Enganei-me, era quase real,
A escuridão da realidade é assustadora,
Volto ao nada, à metade
Não te vejo, e nada mais tem cor,
A escuridão retoma tudo novamente,
A dor da tua ausência me sufoca,
Suportaria tudo, mais você não esta aqui,
Bem-vindo a vida real.

Nenhum comentário: