quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Á saudade.

Sentimento que não há como esconder,
Mesmo não adiantando não pensar no que passou,
Antes tínhamos tudo, agora duvido quem sou.
Estou mudo, esqueço de tudo, não há o que fazer,

Saudade arrebatou tudo o que temos de bom,
Teus olhos tristes são o espelho dos meus,
Até meu samba morreu, esqueci meu tom,
Com toda essa dor, duvido até de deus
Breves momentos bons, só servem para enganar,
Chegam a me fazer achar que vou superar,
Até que na amargura caio novamente,
A tristeza que me consome volta fatalmente,

Quando olho para o céu e só vejo o teu rosto,
Chego a chorar de tamanho desgosto.
Tudo me faz lembrar nossos mágicos momentos,
Até o que em nada me lembraria você,
Antes éramos um só, hoje me vê com aspereza
Só me resta à amargura e a malfadada tristeza,
Ocupando esse vazio que você deixou.
Não me deixando esquecer o que passou.

.

Nenhum comentário: